top of page

As famosas atrações imperdíveis da Disney


castelo da Cinderela no Magic Kingdom

Se você chegou a este post, provavelmente está planejando uma viagem para visitar os parques de Orlando. E, se está buscando informações na internet, pode ser que já tenha lido bastante sobre roteiros e guias dos parques.

Muito se fala sobre as atrações imperdíveis, seja em postagens na internet ou em conversas com amigos que já visitaram. É quase certo que você já tenha ouvido falar sobre isso.


Eu não imaginava que uma informação assim poderia influenciar tanto a ponto de levar alguém a ir em uma atração sem nem saber como ela é. Quem acompanha minhas postagens sabe que eu sempre reforço: a melhor maneira de selecionar as atrações é conhecer como elas funcionam.



Não ser pego de surpresa é fundamental para que sua viagem seja mágica — e não traumática. Veja bem, de que adianta eu ir em uma atração que gira muito se enjoo facilmente? Por que ir em algo com looping se sei que não gosto?


Por isso, saber o que cada atração oferece é fundamental!


Mas por que estou dizendo tudo isso? Outro dia, estava no Epcot, e uma moça brasileira que estava atrás de mim na fila da atração Guardiões da Galáxia começou a me fazer perguntas sobre a montanha-russa. Queria saber se era rápida, se dava looping… enfim, ela não sabia absolutamente nada sobre o brinquedo.


Expliquei resumidamente como era e, por coincidência, como eu estava sozinha e ela também, acabamos indo juntas no carrinho. Foi aí que percebi o impacto de ir em uma atração sem saber do que se trata.


Guardiões da Galáxia no parque Epcot


Quando saímos, ela estava visivelmente indisposta. Perguntei por que tinha ido se não gostava, e sabem qual foi a resposta?— “Ah, várias pessoas me falaram que essa era uma atração imperdível, então eu vim.”


Gente, sério, fiquei sem reação. Desejei uma boa viagem, sugeri que aproveitasse os parques conhecendo melhor cada atração e passei o link do meu blog, onde ela poderia encontrar essas informações.


Fui embora naquele dia com isso na cabeça: até onde uma informação incompleta pode influenciar uma viagem? Os parques de Orlando, especialmente os da Disney, têm uma magia única, atrações maravilhosas e detalhes perfeitos. Mas viajar para aproveitar não significa ir em tudo o que dizem. Basta ir naquilo que realmente combina com você e com o seu estilo.


Atração no Hollywood Studios

Se divertir nos parques não significa fazer o que todo mundo faz. Acho até que aqui se encaixa bem a velha e boa frase: “Você não é todo mundo.” E é exatamente isso: o “imperdível” para uns pode não ser imperdível para você.

Por isso, recomendo fortemente que, ao planejar sua viagem, você leia, se dedique e busque informações sobre cada atração — principalmente se tiver algum tipo de sensibilidade a determinados estilos. As atrações imperdíveis da Disney podem não ser divertidas para você!


Aqui no blog, no Instagram e no meu canal do YouTube você encontra muitas dicas para quem está montando o roteiro por conta própria. Mas, se ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda nessa etapa, nossa agência oferece o serviço de roteiro personalizado. Para mais informações, entre em contato!

 
 
 

Comentários


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page